sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesApós perder Alex, Palmeiras escancara dificuldade em contratar jogadores cobiçados

Após perder Alex, Palmeiras escancara dificuldade em contratar jogadores cobiçados

Após perder Alex, Palmeiras escancara dificuldade em contratar jogadores cobiçadosDepois de definir Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba como suas prioridades no retorno ao futebol brasileiro, o meia Alex, ex-Fenerbahçe, decidiu acertar com a equipe paranaense, já que o Coxa foi o clube que revelou o meia para o futebol.

Por conta disso, o Palmeiras mais uma vez perdeu na negociação de um jogador cobiçado por outras equipes. A diretoria do clube queria o camisa 10 do título da Libertadores em 1999 de volta.

Se no momento a prioridade do Palmeiras é escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o time também terá que inovar no que diz respeito a contratação de jogadores se quiser montar um bom elenco para a disputa da Libertadores.

Nos últimos anos o torcedor do Palmeiras se acostumou a ver bons jogadores cobiçados pelo clube acertarem com rivais. Em 2012, o caso mais evidente foi o do volante Guilherme, ex-Portuguesa, que preferiu ir para o Corinthians do que para o Verdão.

Talvez o maior problema que tirou jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Júlio César, Thiago Neves, entre outros, seja a instabilidade dentro do clube. Vários casos de confusão entre torcedores e jogadores afasta grandes nomes do clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias