quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoApós “Pânico”, ibope da Band fica cinco vezes maior

Após “Pânico”, ibope da Band fica cinco vezes maior

Este domingo (1) foi marcado pela estreia do programa “Pânico na Band”, que marca o início do trabalho da equipe que deixou a RedeTV! e ingressa na nova emissora. O formato da atração não mudou muito e até o novo cenário lembra bastante o antigo.

As matérias de mais destaque do dia foram a cobertura das festas de “Fina Estampa” e do “Big Brother Brasil”, onde foram feitas diversas sátiras, além do anúncio dos novos quadros que prometem incrementar a atração.

Foram entrevistados diversos famosos “globais” e foi exibida a divertida caricatura do apresentador Bóris Casoy, âncora do “Jornal da Noite”, com o quadro “Jornal do Bóris”. Para animar a festa, quem deu as caras foi a socialite Val Marchiori, anunciada como integrante do quadro “Mulheres Ricas Doam” por Emília Surita.

Com isso tudo, o “Pânico na Band” conseguiu ser um dos assuntos mais comentados nas redes socais. No Twitter, as hashtags “#Pânico”, “#MulheresRicasDoam”, “#Peludo” e “#Lisinho” ficaram no topo dos assuntos mais comentados.

Mas a vitória do programa pode ser percebida quando se fala em audiência. O “Pânico” atingiu 10,5 pontos no Ibope nos primeiros cinco minutos que entrou no ar. A informação inclusive foi divulgada nas redes socais. A Band ficou na frente da Record, que marcou 7,8 pontos, e chegou perto da Globo, que ficou com 13,4 pontos no horário.

O Ibope anunciou que o programa registrou 11 pontos em média em São Paulo, atingindo picos de 14 pontos. A Band vinha marcando apenas 2 pontos nos últimos dias, esta é uma marca é mais do que cinco vezes maior do que a média que a emissora registrava até então. A Globo foi a líder do horário com 17 pontos, o SBT ficou com 9 pontos e a Record com 11 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias