Publicado em: segunda-feira, 14/07/2014

Após o fim da Copa, duas novelas estreiam na Globo e uma reprise no Viva

Após o fim da Copa, duas novelas estreiam na Globo e uma reprise no VivaA Copa do Mundo chegou ao fim, e agora a programação dos canais que estavam transmitindo os jogos, voltam ao normal. Além disso, novelas novas estão a caminho, a Globo estreia nessa segunda-feira a nova temporada de “Malhação”, e no horário das 23h um remake de “O Rebu”. No canal pago “Viva”, a novidade é a novela “A Viagem”, que teve sua versão original exibida em 1994, e agora será reprisada.

MALHAÇÃO SONHOS

Após um mês de férias por conta da Copa do Mundo, desde que a última temporada acabou, “Malhação” terá nova temporada com novos atores, história e cenário. Levando o nome de “Malhação Sonhos”, a novela juvenil terá o foco nos objetivos e nos sonhos dos personagens. Ainda no mesmo local da temporada anterior, a trama se passa na escola de artes Ribalta e o Centro de Artes Marciais do Gael, que será o palco de muitas confusões e romances. Mesmo sendo tão distantes e vivendo em realidades diferentes, Duca e Bianca – ele lutador e ela que sonha em ser atriz -, irão se aproximar um do outro e acabam se apaixonando.

O REBU

A novela que teve sua primeira versão exibida em 1974, foi composta de grandes atores como Lima Duarte, Arlete Salles e Carlos Vereza. No remake da trama, algumas mudanças são perceptíveis, mas também leva grandes atores, tão bons quanto os da primeira versão. Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kiss Magro, José de Abreu e Vera Holtz, são atores experientes e que estão presentes na história. Entre os mais novos atores, os destaques ficam para Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Jesuíta Barbosa.

A VIAGEM

Também é um remake da primeira versão que foi exibida em 1975. A novela será reapresentada pela terceira vez, a segunda vez que foi exibida foi em 1994. A trama trata do espiritismo e mostra a jornada de vingança de Alexandre que foi condenado por roubo e homicídio. Ele se mata na cadeia, e vai para o Além, a partir daí ele passa a assombrar as pessoas que acredita que foram culpadas pelo que lhe aconteceu.