quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososApós internação hospitalar, Othon Bastos retorna ao trabalho

Após internação hospitalar, Othon Bastos retorna ao trabalho

Após internação hospitalar, Othon Bastos retorna ao trabalhoDepois de ficar internado por 15 dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, os médicos deram alta para o ator Othon Bastos, nesta terça-feira, dia 16. Ele se encontra em casa, onde continua o tratamento com medicamentos. Ele poderá voltar a trabalhar na semana que vem.

A assessoria de comunicação da novela Império informou que a intenção é que Othon retome as gravações em estúdio no dia 22. Na trama ele dá vida ao mordomo Silvado, que serve ao casal Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero).

O ator deu entrevista ao jornal Extre, publicada na coluna Retratos da Vida, onde declarou que está ansioso para retomar o trabalho. Sobre a internação, ele demonstrou bom humor a dizer que pode mudar seu nome para Peneira Bastos, pois tomou muitas injeções. Ele contou que assistiu a novela durante os dias que ficou afastado e sentiu saudades, do personagem e dos amigos e colegas de elenco.

A entrada de Othon Bastos no hospital aconteceu no último dia 31. Ele está com 81 anos e sofreu uma erisipela depois que sofreu uma batida na perna e começou a sentir dores. O problema acabou causando uma paralisia na região entre a coxa e o tornozelo. A erisipela é uma infecção da pele que acontece depois que bactérias entram no tecido. O ator ainda segue o tratamento para cicatrização. Ele deverá tomar antibióticos e cerca de sete injeções, nos próximos 20 dias. Mas para o artista, será melhor continuar o tratamento em casa.

O autor Aguinaldo Silva falou sobre a necessidade de Othon de ficar longe do trabalho por alguns dias. Ele explicou que foi informado pela produção da novela sobre o problema e disse estar feliz por não se tratar de um problema grave de saúde. Aguinaldo explicou que durante a ausência do ator, a medida encontrada é tirar o personagem Silvano de cena por alguns dias, quando o personagem partiu para uma viagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias