sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesApós grave lesão, volante Wesley está próximo de retornar ao Palmeiras

Após grave lesão, volante Wesley está próximo de retornar ao Palmeiras

Após grave lesão, volante Wesley está próximo de retornar ao PalmeirasLutando desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento, o Palmeiras poderá receber um importante reforço para essa reta final de Campeonato Brasileiro 2012. O jogador, inclusive, tem algumas chances de já ser relacionado para a partida diante do São Paulo no próximo sábado (6), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Trata-se do volante Wesley, que está há seis meses longe dos gramados se recuperando de uma delicada cirurgia no joelho.

Wesley, que chegou ao Palmeiras no começo do ano, participou apenas de quatro partidas na equipe e se machucou gravemente. Desde então, ele faz trabalhos específicos para voltar a atuar. Na última quarta-feira (3), ele participou normalmente e não sentiu nenhum incômodo em um jogo treino disputado na Academia de Futebol. A previsão do departamento médico do Palmeiras é de que o jogador poderia atuar apenas na segunda quinzena do mês de outubro. Entretanto, Wesley já está liberado e só precisa de ritmo de jogo para ser escalado pelo novo técnico Gilson Kleina.

No jogo treino da última quarta, participaram apenas os jogadores que não foram titulares no confronto diante do Milionarios-COL válido pela Copa Sul-americana disputado na última terça. Além deles, Marcos Assunção (poupado) e Tiago Real (que entrou no segundo tempo) também foram escalados.

Já os titulares fizeram apenas um trabalho de recondicionamento físico. A única exceção foi o meia Valdívia, que entrou apenas no final do jogo contra o Milionarios, mas realizou um trabalho especial de musculação na academia do CT do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias