sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesApós goleada na Copa Sul-Americana, Vasco vai brigar por dois títulos

Após goleada na Copa Sul-Americana, Vasco vai brigar por dois títulos

Depois de aplicar uma goleada histórica sobre o Aurora, da Bolívia, por 8 a 3, na noite desta quarta-feira (27), o Vasco deixou claro que não pretende deixar a Copa Sul-Americana em segundo plano e priorizar o Campeonato Brasileiro, competição que lidera até o momento. Ao contrário dos outros clubes brasileiros que disputavam a competição, o Vasco não menosprezou o torneio e conseguiu a classificação para as quartas de final.

Para o treinador Cristóvão Borges e para os jogadores, é possível lutar pelo título das duas competições até o fim. O técnico do clube disse que o elenco da equipe é competitivo o suficiente para conseguir brigar em duas frentes. A tática para conseguir o sucesso nos dois torneios é pensar em uma coisa de cada vez, de acordo com o treinador. Ele garante que, até quarta a noite, o foco era o Aurora. Depois do jogo, a preocupação passou a ser novamente o Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Bernardo vem se mostrando uma das principais opções do grupo, e falou sobre a qualidade que o elenco demonstrou para conseguir êxito nas duas competições que está disputando. Ele exaltou o fato de o Vasco ter conseguido reverter o resultado do primeiro jogo e de estar superando as dificuldades do Campeonato Brasileiro.

Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco irá enfrentar o Universitário, do Peru, mas isso só deve acontecer a partir da próxima semana. Neste fim de semana, o time carioca joga contra o São Paulo, no Estádio de São Januário, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vale a manutenção da liderança da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias