quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesApós garantir acesso, Portuguesa quer o título

Após garantir acesso, Portuguesa quer o título

A Portuguesa conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no último sábado (22), após vencer o Americana por 3 a 2, mas garante que o ano ainda não acabou, prometendo continuar competitiva nas próximas rodadas da Série B.

Logo após a vaga ter sido assegurada, o técnico da Lusa, Jorginho, afirmou que a meta agora é brigar pelo título da Segunda Divisão Nacional. Ainda restam seis rodadas para o fim da competição, e a equipe paulista tem uma posição confortável na tabela de classificação.

A Portuguesa soma 67 pontos, e tem uma vantagem de dez pontos sobre a Ponte Preta, segunda colocada na Série B. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam, e caso a Lusa vença, abriria uma vantagem de 13 pontos, restando cinco rodadas para o fim da competição.

O duelo entre Ponte e Portuguesa será no Canindé, na terça-feira (25), às 20h30. Na campanha da Lusa na Série B, foram 19 vitórias, dez empates e três derrotas, com um ataque que marcou 68 gols em 32 partidas, média superior a dois gols por jogo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments