quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososApós fotos, Gugu tem mais de 10 mil seguidores no Instagram

Após fotos, Gugu tem mais de 10 mil seguidores no Instagram

Após fotos, Gugu tem mais de 10 mil seguidores no Instagram Dias depois de entrar na Rede Social de compartilhamento de fotos, Instagram, o apresentador Gugu Liberato aproveita para postar fotos diferentes. Ele diz que esta foi uma maneira feliz que encontrou em dividir seu dia a dia com os fãs. A primeira foto, um tanto polemica, aparece o apresentador erguendo a camisa com uma mão no mamilo, mostrando também seu abdômen.

Aí ele aproveitou o sucesso da primeira imagem e fez outra, descrevendo “atendendo a pedidos, uma foto mais descontraída”, nesta ele aparece de sunga com seu iPad.

O apresentador está virando um fenômeno do Instagram e já tem mais de dez mil seguidores.
Gugu Liberato resolveu atender aos apelos de seus seguidores e postou uma foto mais “descontraída” na rede social Instagram. Na imagem, tirada com um iPad em frente a um espelho, ele aparece de barriga de fora e usando uma sunga.

Em seu blog pessoal, o apresentador comentou deseja dividir mais momentos vividos por eles com seus fãs.

Para encontrar Gugu Liberato no Instagram, basta cadastrar-se na rede social e na ferramenta de busca ir em ‘encontrar amigos’, ‘busca por nomes e nomes de usuário’ e digitar “guguliberato” (sem espaço).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments