sábado, abril 27, 2024
HomeFamososApós flagra, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoro

Após flagra, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoro

Após flagra, Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem o namoroApós serem flagrados de clima de romance a bordo de um luxuoso iate não tinha mais como esconder, o golfista Tiger Woods e a esquiadora profissional Lindsey Vonn finalmente confirmaram que estão mesmo namorando.

Após passarem meses negando o relacionamento amoroso, o ex-número um do golfe usou uma rede social para informar detalhes sobre o romance, e aproveitou para publicar fotos ao lado do seu mais novo amor.

Lindsay é uma das melhores e mais conhecidas esquiadoras da atualidade, e é medalhista olímpica dos Jogos de Inverno.
A razão de tanto mistério em relação ao namoro dos dois, é que a profissional dos esquis se divorciou oficialmente há poucos meses, mas para evitar o surgimento de novos boatos e as fofocas parassem de incomodar, o casal preferiu assumir de vez o relacionamento e explicar que a partir de agora não irão mais comentar sobre o assunto.

“Esta temporada tem sido muito boa até agora e estou feliz com as minhas vitórias em Torrey e Doral. Algo de bom que aconteceu fora do curso foi conhecer Lindsey Vonn. Lindsey e eu somos amigos há algum tempo, mas ao longo dos últimos meses, nós nos tornamos muito próximos e agora estamos namorando. Agradecemos pelo apoio de vocês e por respeitarem nossa privacidade. Queremos continuar o nosso relacionamento, em particular, como um casal normal e continuar a competir como atletas”, escreveu Tiger Woods em seu pronunciamento oficial sobre o caso na rede social.

A jovem atleta de 28 anos aproveitou o embalado para também usar o Facebook para contar aos fãs sobre o namoro com o golfista. “Eu acho que não era um segredo bem guardado, mas sim, eu estou namorando Tiger Woods. Nossa relação evoluiu de uma amizade em algo mais nesses últimos meses e isso me fez muito feliz. Eu não pretendo aprofundar isso, assim como eu gostaria de manter essa parte da minha vida entre nós, minha família e amigos próximos. Obrigado pela compreensão e seu apoio”, concluiu Lindsey.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias