sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesApós faltar a treino, Tite exclui Adriano de amistoso

Após faltar a treino, Tite exclui Adriano de amistoso

O atacante Adriano, do Corinthians, faltou ao treinamento na tarde da última terça-feira (17) no CT Joaquim Grava. Uma forte chuva assolava a cidade de São Paulo no momento do treinamento, mas esse não foi o motivo da falta do Imperador.

O jogador comunicou pouco antes do início do treinamento o gerente de futebol, Edu Gaspar, que não iria comparecer ao treinamento, já que ele estava no Rio de Janeiro devido ao aniversário de sua mãe, Rosilda, na segunda.

Quando recebeu a notícia de que Adriano não participaria do treino, o técnico Tite ficou muito desanimado e excluiu o jogador do amistoso desta quarta-feira (18) diante da Portuguesa no Pacaembu. Adriano provavelmente seria titular da equipe e quando foi comunicado, Tite estava conversando com os preparadores do Corinthians sobre as condições do jogador em ser titular nesta partida.

Pela falta, Adriano será multado em uma porcentagem do seu salário. Dirigentes do Corinthians afirmaram que pretendem realizar uma reunião com o jogador ainda esta semana para cobrar mais comprometimento com o time e empenho, já que essa não é a primeira falta do jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias