quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososApós escândalo, Príncipe Harry pode ser impedido de participar de missão no...

Após escândalo, Príncipe Harry pode ser impedido de participar de missão no Afeganistão

Após escândalo, Príncipe Harry pode ser impedido de participar de missão no AfeganistãoUm dos nomes mais comentados na semana passada foi o de Príncipe Harry, que fez fotos onde aparece completamente nu, durante uma festinha particular em Las Vegas. As imagens acabaram caindo na internet e o caso se tornou um escândalo.

Com isso, a namorada de Harry, Cressida Bonas acabou terminando com ele, conforme informou o Sunday Mirro. E agora, para complicar a situação de Harry, por causa do incidente ele pode ser afastado de missão nas Forças Armadas Britânicas, onde atua como oficial, pilotando helicópteros Apache.

A previsão é que Harry viajasse para o Afeganistão em missão. Mas as informações até o momento é que seu nome está suspenso e para poder viajar ele terá que ter uma conversa muito séria com seu comandante. O jornal disse que o problema maior não são as fotos onde ele aparece nu, mas o fato dele não ter pensado nas conseqüências de uma festinha como a que aconteceu em Las Vegas.

A preocupação do comandante está na capacidade de Harry em tomar decisões, afinal de contas, durante a missão ele terá que pensar rápido e tomar decisões importantes. Isso preocupa o oficial que entende que os pilotos Apache precisam estar sempre preparados para as operações.

O fato de ter permitido que as fotos fossem tiradas significa que ele pode não estar preparado para isso. Ao que tudo indica, Harry vai ficar bastante triste por ter que ser afastado da missão. Em 2008 ele também teve que abortar uma missão depois que imprensa descobriu que ele estava servindo escondido ao exército.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias