sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesApós empréstimos, André volta ao Atlético-MG e espera mais oportunidades

Após empréstimos, André volta ao Atlético-MG e espera mais oportunidades

Após empréstimos, André volta ao Atlético-MG e espera mais oportunidadesContratado pelo Atlético-MG em 2011, por oito milhões de euros, o atacante André deve permanecer no clube para a temporada 2014, depois de ter sido emprestado para o Santos, em agosto de 2012, e para o Vasco da Gama, no meio do ano passado, para a disputa do Brasileirão. De volta ao clube, o jogador espera conquistar pela primeira vez em sua carreira a Taça Libertadores da América, e atuar ao lado de Ronaldinho.

Campeão mineiro em 2012 pelo Atlético, André não convenceu o técnico Cuca, de que merecia permanecer na equipe para a sequência da temporada e acabou se transferindo para o Santos. Por isso, o centroavante não teve a oportunidade de atuar ao lado do craque Ronaldinho, que chegou ao Galo no mês de junho daquele ano.

Outro sonho de André é vencer a Libertadores, torneio em que o Atlético Mineiro é o atual campeão. Animado em disputar a competição, o jogador disse que espera trazer alegria ao grupo de atletas, que perdeu o Mundial de Clubes da Fifa de forma precoce, na fase semifinal, diante do Raja Casablanca, do Marrocos.

André destaca boa fase de Jô e quer ser útil ao elenco do Atlético-MG

Com a camisa do Vasco da Gama, no Campeonato Brasileiro de 2013, André balançou as redes 12 vezes, e com o bom rendimento individual, apesar do rebaixamento do Cruzmaltino à Série B, foi integrado ao grupo do Atlético Mineiro pelo recém-chegado Paulo Autuori. Apesar disso, o atacante mantém a cautela sobre a titularidade, ressaltando que seu concorrente por posição, Jô, está em grande fase na carreira.

Humilde, André espera suprir as ausências de Jô, sempre que o centroavante estiver a serviço da Seleção Brasileira. Afastado em algumas partidas do Vasco pelo técnico Adilson Batista, o atleta admite que aprendeu com os erros e não guarda rancor do ex-time.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias