quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesApós eliminação na Copa do Brasil, Mancini deixa o Cruzeiro

Após eliminação na Copa do Brasil, Mancini deixa o Cruzeiro

Vagner Mancini não é mais técnico do Cruzeiro. Após a derrota para o Atlético-PR e a eliminação na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (09), o treinador entregou o cargo. Manicini, no entanto, garantiu que a decisão não teve relação com o resultado na Arena do Jacaré.

A eliminação na Copa do Brasil, aliada à saída nas semifinais do Campeonato Mineiro, para o América-MG, culminaram da saída de Mancini. O treinador já vinha sendo alvo das críticas dos torcedores cruzeirenses há várias semanas.

A direção do Cruzeiro, por sua vez, afirmou que o substituto de Vagner Mancini deve ser anunciado, no máximo, até a segunda-feira (14). O presidente Gilvan Tavares ainda disse que o elenco celeste deve passar por uma reformulação.

Vagner Mancini havia assumido o Cruzeiro no ano passado, com a missão principal de tirar o time mineiro do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Livre da queda, no entanto, o técnico não conseguiu bons resultados, e curiosamente, as duas eliminações foram para equipes que disputarão a Série B nacional este ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias