sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoApós eliminação de Rodrigo, novo paredão é formado no BBB 14

Após eliminação de Rodrigo, novo paredão é formado no BBB 14

Novo paredão é formado no BBB 14Na noite conturbada de ontem no Big Brother Brasil 14, o portuga Rodrigo foi eliminado com 48% dos votos. Sem delongas, no mesmo programa foi escolhido o novo líder e mais um paredão foi formado. Os Brothers que estão na reta agora são: Marcelo, Princy e Vanessa.

Liderança – Assim que Rodrigo deixou o programa, a novo líder foi escolhido em uma prova de quebra-cabeça que precisava de raciocínio. Depois de um certo tumulto durante a prova, Cássio, que por coincidência foi o último a colocar a peça, se tornou líder. A regra seria que o participante que estivesse com o número 3 do grupo vencedor se tornaria líder.

Sem tempo para comemorações, Bial avisou os confinados que o paredão seria formado imediatamente. Então, depois de Cássio imunizar Letícia, Vagner, Diego e Valter, ele votou em Marcelo, para ir direto ao confronto. Vanessa, foi emparedada após receber o maior número de votos abertos, além de ganhar um também no confessionário. Completando o paredão triplo, Princy voltou para a berlinda depois de receber quatro votos.

Em defesa, Marcelo disse que nunca deixou de ser ele mesmo, e que manteve a mesma relação com todos os confinados.

Princy, declarou que não sabe o porquê está sendo atacada, e ainda pediu para o público ajuda-la, pois não está fácil segurar a barra. Ela ainda afirmou que é forte e que vais e manter no jogo sem rancor de ninguém.

Já a paulista Vanessa, disse novamente que não se importam com o que pensam ou falam, e que ela deve ficar somente se o público achar que ela merece. A atriz, que teve o primeiro beijo lésbico transmitido pela emissora, ainda falou que tem uma meta e que ficará muito feliz se permanecer na casa.

A eliminação vai acontecer amanhã, dando continuidade na semana turbo, como foi chamada pela produção, já que em dez dias o total de eliminados será de quatro participantes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias