Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Após desabafo Gusttavo Lima diz que vai continuar cantando

O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu se manifestar por meio de sua página no Facebook no final da tarde de hoje, dizendo que sua carreira não acabou e que não vai parar de cantar. A história começou logo depois dele ter declarado em um recente show que sua carreira poderia acabar muito em breve.

O evento aconteceu em Iperó, no interior de São Paulo, na última sexta-feira, dia 22. Por conta do comentário, houve o maior burburinho entre os fãs, que se mostraram indignados com a atitude do artista. Gusttavo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e foi alvo de críticas negativas das pessoas que não gostam de seu estilo musical. Comentários do gênero “ainda bem, achei que ele iria continuar a poluir nossos ouvidos”, podem ser lidos com muita frequência nas redes sociais.

No texto publicado pelo cantor, ele enfatiza que deixou muita coisa para trás por conta de seu sonho e que finalmente conseguiu alcançar tudo o que buscava, mas que ainda não sente que é hora de parar de cantar e que nesses 14 anos que tem de carreira passou por momentos inesquecíveis, garantindo que quer viver muito tempo há mais nesse ramo. Mesmo assim, ele não fez referência alguma ao que foi dito no show em São Paulo.

Recentemente o cantor passou por uma perda imensa, quando sua irmã, de apenas 26 anos, morreu enquanto dormia, na madrugada do dia 16 de setembro do ano passado. Ela deixou uma filha, de três anos, e causou muito sofrimento ao artista, que acabou chorando muito no primeiro show que realizou.