terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesApós derrota para Universidad do Chile, Luxemburgo fala em vergonha do Flamengo

Após derrota para Universidad do Chile, Luxemburgo fala em vergonha do Flamengo

A atuação muito abaixo do esperado, a goleada sofrida por 4 a 0 para o Universidad do Chile dentro de casa e o desempenho apagado de Ronaldinho Gaúcho e companheiros fizeram com que o treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, ficasse com vergonha da equipe. Ele afirmou que chegou a hora de todos se cobrarem a garantiu que o rubro-negro já deu adeus à Copa Sul-Americana.

O treinador disse que essa foi a pior atuação da equipe desde que ele assumiu o time. Luxemburgo falou em apatia geral e disse que a expulsão de Aírton foi desnecessária, assim como o cartão vermelho que Ronaldinho Gaúcho levou contra o Ceará. Para a próxima partida do clube, contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, o técnico disse que a cobrança tem que ser de todos, inclusive da torcida e da diretoria.

Luxemburgo também não tentou iludir o torcedor sobre um possível resultado positivo no confronto de volta, na próxima quarta-feira, em Santiago. O treinador rubro-negro disse que é muito difícil reverter um placar tão expressivo como o sofrido na partida de quarta (19). Além disso, o técnico disse que, com a provável eliminação na Copa Sul-Americana, conseguir uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão é questão de honra para o elenco.

Ele disse que a responsabilidade de cada um aumentou muito no Campeonato Brasileiro. Luxemburgo praticamente descartou a competição continental e disse que só restou uma possibilidade do clube cumprir seu objetivo. Contra o Santos, o técnico espera que o time não cometa os mesmos erros desta quarta-feira e possa sair do jogo com uma importante vitória.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias