Publicado em: quinta-feira, 29/03/2012

Após derrota, Joel diz que decisão será no Equador

O Flamengo viu a sua situação na Copa Libertadores da América se tornar mais preocupante. Jogando no Defensores Del Chaco, em Assunção, Paraguai, o rubro-negro acabou saindo derrotado por 3 a 2, e agora vê mais distante a classificação nas oitavas de final do torneio continental.

Com a derrota, o time de Joel Santana caiu para a terceira colocação do grupo 2, com cinco pontos. Já o Olimpia ultrapassou os cariocas e foi à segunda posição da chave, com sete. A liderança é do Lanús, da Argentina, com o mesmo número de pontos dos paraguaios.

Para o técnico flamenguista, a situação de sua equipe na competição está mais difícil, e projeta uma decisão de ‘tudo ou nada’ contra o Emelec, do Equador, fora de casa, na próxima rodada. Na análise de Joel Santana, o grupo 2 está bastante equilibrado, e nada ainda está decidido.

O treinado rubro-negro ainda admitiu a superioridade do Olimpia, sobretudo o meia Orteman, além de ressaltar a qualidade nas jogadas de bola parada e a pressão da torcida paraguaia, que lotou o Defensores na noite de quarta-feira.