sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososApós cirurgia, Zé Ramalho passa bem, segundo boletim

Após cirurgia, Zé Ramalho passa bem, segundo boletim

Após cirurgia, Zé Ramalho passa bem, segundo boletimDepois de passar por cirurgia nesta terça-feira, dia 5, o compositor e cantor Zé Ramalho estaria passando bem, segundo informações divulgadas pela assessoria do Hospital Samaritano, onde ele está internado.

O cantor passou por uma cirurgia cardíaca e seu quadro clínico vem evoluindo bem, segundo os médicos. O boletim médico foi divulgado na sexta-feira pelo hospital localizado no Rio de Janeiro. Ramalho chegou ao Samaritano na segunda-feira, sofrendo com uma angina, que acarreta dores e desconforto no peito. Isso acontece quando os músculos do coração não estão recebendo sangue o suficiente.

Mas depois da cirurgia, a família do cantor só autorizou que informações sobre a saúde de Zé Ramalho fossem repassadas a imprensa na quinta-feira. De acordo com a nota o paraibano de 63 anos apresenta quadro estável e será transferido da Unidade Coronariana do hospital para a Unidade Intermediária Cardiológica. Ele está estável, respira sem a ajuda de aparelhos e seu nível de consciência é alto. O médico responsável é o cardiologista Maurício Vaisman.

Por causa da angina instável, Zé Ramalho foi submetido a um cateterismo que contatou a existência de lesões no tecido, que precisam de intervenção cirúrgica para ser tratado. A equipe do cirurgião cardiovascular Valdo Carreira operou o cantor na manha de terça-feira uma revascularização miocárdica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias