Publicado em: terça-feira, 10/06/2014

Após assalto Sandra Bullock pede ordem protetiva

Após assalto Sandra Bullock pede ordem protetivaSandra Bullock passou por momentos difíceis depois que a sua casa, em Los Angeles, foi arrombada, na manhã de domingo, dia 8. A estrela de Hollywood estava em casa quando a sua residência foi invadida, por volta das 6h30. O homem que tentou entrar na casa da atriz foi identificado como Joshua Corbett.

Depois do incidente, Sandra entrou com o pedido de proteção em carácter de emergência. Corbett foi preso na casa da atriz, que chamou a polícia assim que ouviu barulhos estranhos. Segundo o site TMZ, Joshua entrou pelos fundos da residência, mas não se sabe se ele arrombou a entrada, ou se a porta havia sido esquecida aberta.

Corbett foi preso por roubo, no entanto, se acredita que ele estava perseguindo a atriz, o que é considerado comum no universo dos famosos de Hollywood. Segundo fontes ligadas à polícia nenhum objeto da casa de Sandra foi levado durante a prisão do invasor.

A ordem protetiva pedida pela atris só será emitida caso Sandra Bullock apresente um motivo para ter medo do homem que entrou em sua casa. Até agora não se sabe se Corbett tinha algum antigo envolvimento ou tenha tentando se aproximar da atriz no passado.