sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososApós agressão, Dado Dolabella pode ser mandado embora da Record

Após agressão, Dado Dolabella pode ser mandado embora da Record

Após agressão, Dado Dolabella pode ser mandado embora da RecordA atuação de Dado Dolabella em Vitória, novela escrita por Cristianne Fridman, pode durar apenas sete dias. Isso porque ele corre o risco de perder o contrato com a Record. Nesta terça-feira, dia 22, o departamento jurídico da emissora notificou o ator, pedindo que se rescinda o contrato.

Dado deveria permanecer na emissora até maio do ano que vem, mas uma briga mudou isso. Ele grava a novela em Curaçao, onde ele brigou com Carlos Henrique Andrade Araújo, que é o coordenador de produção.

O coordenador registrou queixa na 42ª Delegacia de Polícia, que fica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Araújo diz que Dado o agrediu, com um empurrão, depois de reclamar por não haver café dentro do set de gravação.

Na trama, a aparição de Dado se estenderá apenas até o sétimo capítulo, depois disso, outro personagem aparece lendo a carta onde o personagem dá adeus e desaparece. Para a direção da Record, Dado é um ator que gosta de criar caso e já fez isso mais de uma vez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias