sábado, abril 27, 2024
HomeFamososApós acidente Isis Valverde recebe alta

Após acidente Isis Valverde recebe alta

Isis Valverde recebe altaA atriz Isis Valverde recebeu alta neste sábado, dia 1º. Ela estava internada no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Um esquema especial de segurança precisou ser montado para a retirada da atriz. Isis se acidentou de carro na madrugada de sexta-feira, dia 31, na Barra da Tijuca.

Para a sua saída do hospital uma amiga desceu com o carro até o subsolo do hospital, onde ela pode sair. Seguranças cercavam o espaço. Ísis foi até o carro com uma cadeira de rodas e usando um colar cervical. Ela entrou no veículo e acenou positivamente para os fotógrafos que registravam o momento.

Seu pai, Ruben, ficou com ela no hospital e conversou com os repórteres, dizendo que ela está bem, foi atendido por um neurologista e classificou o ocorrido como um grande susto. Segundo ele o acidente foi grave, mas Isis não terá sequelas e precisará ficar com o colar cervical por 10 a 15 dias. Ele segurou que o pai, ou a mãe, Rosalba, vão acompanhar a filha na recuperação.

Já o empresário Marcio Dasmasceno explicou que o acidente ocorreu por volta das 3h30 de sexta-feira, quando Isis retornava de uma festa. Era uma prima que dirigia o carro e Isis estava de carona. A motorista perdeu o controle próximo a Praia da Joatinga. O carro bateu contra o barranco e capotou diversas vezes. Isis dormia na hora do acidente. No carro também estava o amigo Gabriel Maciel.

O empresário não soube informar de Isis usava cinto de segurança, mas acredita que sim, pois ela sobreviveu sem ferimentos graves, mesmo o carro tendo perda total. Isis fraturou uma vértebra e ficou em repouso. Ao acordar falou com as enfermeiras e passou bem. A atriz será acompanhada pelos médicos e não se sabe se precisará de fisioterapia.

Apesar da fratura, Isis não teve compressão da medula e por isso não corre o risco de ficar sem movimentos. A última atuação de Isis na televisão foi na minissérie Amores Roubados, onde viveu Antônia. Ela deve voltar a atuar em Saber Viver, aproxima novela das 18 horas da rede Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias