sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesApós acerto com a Globo, Band transmitirá a final da Copa do...

Após acerto com a Globo, Band transmitirá a final da Copa do Brasil

A Band divulgou nessa terça-feira que irá transmitir, com exclusividade, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que será disputada nesta quinta-feira, às 21h50, entre Palmeiras e Coritiba na Arena Barueri. Para poder fazer a transmissão, a emissora teve que negociar com a TV Globo. Inicialmente, essa partida não seria transmitida na televisão aberta, sendo mostrada apenas nos canais de televisão fechada.

O diretor esportivo da TV Band, Terence Paiva, foi o responsável por divulgar a informação por meio do seu perfil no microblog Twitter. “Quinta-feira, ao vivo, na Band, e só na Band, Palmeiras x Coritiba”, escreveu ele. Piraci Oliveira, dirigente do Palmeiras, também utilizou o microblog para expressar a sua satisfação com a notícia de que o jogo seria exibido na televisão aberta. “Eu continuo pé quente”, publicou.

A TV Globo chegou a alterar o horário da partida na última semana, para que ele não atrapalhasse sua grade de programação. No entanto, na segunda-feira, a emissora falou que não exibiria o jogo e proibiu a Band de passar o jogo.

Depois de muita negociação, as emissoras entraram em um acordo e a final do campeonato finalmente será transmitida na TV aberta. Assim, os torcedores que não poderão ir ao estádio nessa quinta-feira e que não tem acesso aos canais de televisão fechada poderão assistir o jogo e torcer pelo seu time favorito mesmo assim.

Essa é a segunda vez seguida que o Coritiba chega a final da Copa do Brasil. Já o Palmeiras volta a participar de uma decisão de um campeonato nacional depois de 12 anos. A partida também será transmitida pelos seguintes canais da TV fechada: ESPN Brasil e SporTV.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias