quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoApós a saída de Monica Iozzi do CQC, nova repórter ‘gostosa’ estreia...

Após a saída de Monica Iozzi do CQC, nova repórter ‘gostosa’ estreia em seu lugar

Após a saída de Monica Iozzi do CQC, nova repórter ‘gostosa’ estreia em seu lugarNa próxima segunda-feira (17), o programa Custe o Que Custar “CQC” da Band, volta ao ar e promete trazer muitas novidades. Dani calabresa irá substituir Oscar Filho na bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Novos quadros também irão ilustrar a nova cara do programa, sem Monica Iozzi agora, escolheu Naty Graciano para atuar em seu lugar. Segundo Marcelo Tas, ele está com tanque cheio, e afirma que ao contrário das outras mulheres que passaram pelo CQC, ela sabe que é ‘gostosa’ e usa isso a seu favor.

A nova apresentadora ainda não foi oficialmente apresentada porque se mantém vinculada com seu contrato pela TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Pelos colegas de programa, ela recebeu o apelido de “Senhora X”. Ainda conta que, “não podemos falar o nome dela por motivos contratuais. Ela irá ser a nossa melhor estreia, sua qualidade é altíssima, assim como seu entusiasmo.”

A procura por um novo repórter foi longa, Tas informa que, a busca durou de novembro de 2013 a janeiro deste ano. “Cerca de 15 pessoas foram testadas, sete excelentes, mas agora só há espaço para um”, diz. A loira não foi a primeira opção de repórter para o programa, antes dela, eles haviam escalado o jornalista Fred Melo Paiva, que apresenta “O infiltrado”, na History Channel. Ele diz que, o entusiasmo com Fred era grande, contudo, ele decepcionou quando pediu férias antes, provando assim, sua falta de comprometimento. “É uma pena, gosto dele na TV paga, mas o canhão da TV aberta é mais pesado. Agora com a saída de Fred, entrou a senhora “X”, conta divertindo-se com a situação.

Saída de Monica Iozzi

O líder do CQC também comenta sobre a saída da apresentadora e a migração dela para a Rede Globo, ele diz que, ela é ‘danada’, irá fazer parte do programa que sempre falou muito mal. “Ela não é só uma ex-CQC, é a Monica Iozzi.” Ele fala que ela será a melhor coisa do BBB14 e vai arrebentar na novela. Se diz surpreendido, porque quando a jovem informou que iria fazer teatro, ele imaginou que fosse Shakespeare, e não BBB.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias