sábado, abril 20, 2024
HomeFamososApós a notícia da gravidez Ana Hickmann diz que será mãe de...

Após a notícia da gravidez Ana Hickmann diz que será mãe de um menino

Gravidez Ana HickmannA apresentadora do programa Hoje em dia da rede Record, Ana Hickmann vai ser mãe, Ana é casada com Alexandre Corrêa e este será o primeiro filho do casal.

A confirmação de sua gravidez veio através de uma entrevista que Ana e Alexandre resolveram conceder ao programa Domingo Espetacular que é apresentado por Paulo Henrique Amorim, na mesma emissora em que Hickmann trabalha.

O programa Domingo Espetacular em sua edição do dia dos pais foi até a residência de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa , que fica em Itú no interior da cidade de São Paulo.

Ana Hickmann, antes de a entrevista ir ao ar, ela comunicou na internet por meio de uma rede social que ela e seu marido, e os intitulou de papai e mamãe, e disse que eles estão muito radiantes com essa notícia, além disso Ana disse também que essa é a melhor notícia de sua vida e aproveitou também para agradecer e dizer que está muito contente de ver todas as manifestações de carinho por parte das pessoas.

Segundo Ana Hickmann o seu relógio biológico se manifestou após a discussão sobre gravidez que foi tema do Programa da Tarde e que teve a presença do Dr. Lister Salgueiro, após a discussão desse assunto Ana disse que seu desejo de ter um filho com seu marido, Alexandre Corrêa, ficou ainda maior.

Ana contou que recebeu a notícia da confirmação de sua gravidez através de um telefonema feito por seu marido Alexandre Corrêa e disse que nesse momento ela ficou perplexa, ela recebeu esta notícia quando ainda estava no ar com seu Programa da Tarde e diz que no momento da confirmação ela ficou tão surpreendida que desligou o telefone sem perceber que não havia se despedido do marido Alexandre.

Ana Hickmann, embora não tenha se agüentado de felicidade ao saber de sua gravidez, decidiu que contaria tudo sobre esta notícia ao lado de seu marido Alexandre, na residência do casal em Itú, o programa escolhido foi o Domingo Espetacular, que é apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

Ana decidiu fazer o anúncio oficial no Domingo Espetacular porque o apresentador e jornalista, Paulo Amorim, é amigo e possuí uma grande proximidade com ela e com Alexandre.

Dias após o anúncio de sua gravidez Ana que está com dois meses de gestação declarou que dará a luz a um menino, a quem a loira já chama de pequeno Alexandre, Ana diz que a escolha do nome foi feita por ela, já que seu marido preferiu que ela escolhesse como o primeiro filho do casal se chamaria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias