sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilApós 12 horas como refém, família é libertada em MG

Após 12 horas como refém, família é libertada em MG

Um casal e uma babá forma mantidos reféns do início da noite de segunda-feira (4) até a manhã desta terça-feira (5), em um apartamento na cidade de Belo Horizonte. As duas filhas do casal tinham sido rendidas também, mas os criminosos as libertaram ainda durante a madrugada.

O número exato de bandidos envolvidos no caso não foi revelado pela polícia. Contudo sabe-se que eles adentraram o apartamento, renderam a família durante toda a noite e sem entregaram em torno das 7h20.

Tudo começou quando na noite do dia anterior, eles abordaram a dona , do apartamento em um rua próxima. A vitima, gerente de um banco, foi obrigada a ir junto com os bandidos até seu apartamento, no bairro Fernão Dias.

Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) se dirigiram para o local, isolando a rua e negociando a rendição do grupo. Para provar que estava bem, durante o início da manhã, o marido da bancária foi até a janela acompanhado de um dos seqüestradores, que estava armado. Logo depois, o grupo se rendeu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias