terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososApontada como affair de Fiuk, Sophia Abrahão admite que conheceu alguém especial

Apontada como affair de Fiuk, Sophia Abrahão admite que conheceu alguém especial

Apontada como affair de Fiuk, Sophia Abrahão admite que conheceu alguém especialA atriz, cantora e blogueira Sophia Abrahão é fanática por moda e foi conferir os desfiles do primeiro dia do São Paulo Fashion Week (SPFW), evento da semana de moda da cidade paulistana. A loira, que também já foi modelo e hoje mantém atualiza um blog sobre moda, foi convidada pela grife Cavalera para curtir o evento. Em uma rápida conversa com jornalistas, a estrela da novela Rebelde se esquivou das perguntas sobre o suposto affair que estaria vivendo com o cantor Fiuk. Entre muitos sorrisos, Sophia não desmentiu nem confirmou o romance, mas admitiu que conheceu uma pessoa muito especial nos último meses, e que por isso está vivendo uma boa fase em sua vida pessoal. “Não sei se estou namorando, mas estou muito feliz”, disse a atriz da Record.

No evento de moda, a ex-rebelde foi questionada sobre o estilo de homem que lhe chama a atenção, e afirmou que gosta de rapazes de gostos simples, que usam jeans e camiseta branca, mas que também gosta dos homens que sabem ousar. Quando a pergunta foi sobre o estilo do filho mais famoso do cantor Fábio Junior, foi categórica: “Admiro sim. Gosto dessa coisa mais Rock’n’Roll”.

Os boatos sobre o envolvimento entre Sophia e Fiuk começaram depois que o jornalista Léo Dias publicou uma nota em sua coluna diária afirmando que os dois foram vistos trocando beijos durante os dias de folia do carnaval em Salvador.

Depois disso, Fiuk confirmou em uma recente entrevista à RedeTV! que conheceu alguém especial e fez parecer que essa pessoa seria Sophia Abrahão.
A atriz já namorou o colega de elenco Chay Suede, e está solteira desde o fim do romance de quase um ano com o também ator de “Rebelde” Micael Borges, em dezembro de 2012. Em outubro do ano passado, Fiuk também pôs fim ao relacionamento de quatro anos com produtora Natália Frascino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias