Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Aplicativo permite que noivos “conectem” convidados do casamento

Aplicativo permite que noivos “conectem” convidados do casamentoChegar a um casamento e não conhecer quase ninguém é algo para quando não existia internet. Através do aplicativo Weduary, os noivos podem conectar seus convidados em uma rede social para que eles interajam antes da festa. Além disso, o app também permite que os noivos convidem seus amigos através do Facebook.

O Weduary avisa quais dos amigos em comum do Facebook estarão presentes na festa, e também analisa as pessoas que tem pessoas iguais adicionadas e se possuem interesses semelhantes. O aplicativo oferece a opção de “flerte”, em que o convidado que for a festa sozinho possa mostrar as outras pessoas que está solteiro.

Chances de conhecer pessoas

De acordo com o CEO da Brit & Co., Brit Morin, o aplicativo é uma maneira de conhecer pessoas interessantes em um grande evento. A página também fornece os detalhes sobre o casamento, como a data, o local e hora, além de opções de hotel na cidade e uma lista de presentes para os noivos.

Cada um dos convidados adicionados na rede possui seu próprio perfil, sendo que poderão dizer em que hotel ficará hospedado, seu número de telefone celular, que horas irá chegar à cerimônia e as histórias que se lembram sobre o casal. Segundo uma pesquisa feita no ano passado, aproximadamente 70% das noivas fizeram um site para seus casamentos.