Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Aplicativo Lulu sem retorno depois de 25 dias fora das lojas de compra

Aplicativo Lulu 25 dias fora das lojas de compraJá faz 25 dias que o app Lulu está fora das lojas Google e Apple. O aplicativo que causou o terror ao avaliar o desempenho masculino foi retirado por decisão da Justiça do Distrito Federal, aqui no Brasil. Mesmo não sendo comercializado, os dados dos usuários que não concordaram em ser avaliados foram retirados.

O aplicativo está sendo renovado e provavelmente estará de volta em breve, mas isso levou vários homens aborrecidos com sua exposição a entrar com ações na Justiça. Sendo assim, o aplicativo teve que mudar totalmente sua estratégia aqui no país e agora ele só poderá ser usado pelos homens que deixam ser avaliados.

Desde 24 de dezembro do ano passado o aplicativo não está mais nas lojas. A companhia na época anunciou a paralisação para manutenção e desde lá a empresa não se pronuncia. Apenas fomos informados que aqui no Brasil o aplicativo mudou seus sistemas. Já nos E.U.A, que foi onde tudo começou o app está funcionando normalmente e mesmo assim a Justiça foi acionada para que o app fizesse a exclusão de dados pessoais de alguns insatisfeitos.

O aplicativo teve lançamento oficial aqui no Brasil em novembro de 2013 para os usuários dos sistemas operacionais Andróide e IOS. Nos E.U.A já estava com cerca de um milhão de adeptos depois de alguns meses de lançamento.

Lulu permite que as mulheres avaliem os homem e criem um ranking dos piores e melhores. A avaliação fica disponível para todas que também tem o aplicativo e fica visível no Facebook.