sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaAplicativo impede ligação para ex-namorado(a)

Aplicativo impede ligação para ex-namorado(a)

aplicativo-impede-ligacao-para-ex-namorado(a)Você termina a relação, chora por muito tempo, ganha alguns quilos (ou perde, no meu caso) e, aos poucos, começa a se reerguer. Está indo bem no trabalho, conquista novas amizades e faz planos revolucionários para aproveitar a vida, como viajar, estudar e dar a volta por cima quando… ‘opa, vou ligar só pra mostrar que não tenho ressentimentos e ver como ela(e) está’. E é aí que tudo recomeça. Fui muito feliz em ter renovado meu namoro, mas já ouvi muitos casos de amigos que fizeram uma ligação indesejada depois de uma ou duas cervejas no bar, com os amigos. Para esses caras, o recomendado é a instalação do aplicativo Ex Lover Blocker no smartphone. Afinal, se você não é tão smart quanto seu aparelho, deixa a tecnologia te ajudar.

OK. Para começo de tudo, o importante é fazer escolhas com propriedade e sobriedade. Se você decidiu que, definitivamente, não quer cair na tentação de reatar o relacionamento, você deve baixar este aplicativo AGORA. É muito simples de usar. Basta baixar no Google Play (de graça para sistemas iOS) e bloquear a(o) ex no seu telefone móvel.

A versão em português permite boa compreensão do funcionamento. Você vai clicando em ‘OK’ até aparecer as opções de bloqueio na sua agenda de telefone e seleciona amigos no Facebook que te impedirão de fazer a ligação, caso tente – até cinco pessoas. Portanto, escolha essas pessoas com muito critério. Se os amigos não retornarem suas ligações em dois minutos, o aplicativo publica uma mensagem no Face dizendo que você teve a recaída – embora essa função não tenha funcionado direito.

O lado bom é o tempo que o usuário tem para desistir de ligar para a(o) ex-namorado, além da praticidade de uso. O chato são as publicações automáticas no feed do Facebook. Mas se você está nessa e não se aguenta, vale tentar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias