quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoAplicativo do “Superstar” funciona, mas júri não se entende

Aplicativo do “Superstar” funciona, mas júri não se entende

Aplicativo do Superstar funciona, mas júri não se entendeDepois de enfrentar muitas falhas no programa de estreia, a Rede Globo finamente conseguiu garantir que o aplicativo do programa Superstar funcionasse. Após o programa do último domingo, dia 13 de abril, poucos espectadores reclamaram de falha ao tentar votar no programa. O problema é que a escolha do trio de jurados, composto por Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior, não foi a melhor e não tem funcionado. Apesar de divertir o público com frases divertidas e em muitos momentos sem sentido, Ivete Sangalo pouco ajuda em questão de avaliação musical.

Ao falar sobre sua tendência de ter aprovado praticamente todos os candidatos que se apresentaram até o momento, a própria cantora reconheceu que tem pouca personalidade. Em um dos únicos momentos em que criticou um grupo que se apresentou, ela justificou que a música apresentada contava com muito trechos repetidos, o que pode parecer uma piada para quem conhece bem as músicas de Ivete Sangalo, cheias de repetições.

Da mesma forma como aconteceu no primeiro episódio do programa, o cantor Fábio Junior continua parecendo a pessoa mais perdida da atração, sem saber o que está fazendo. Ele pouco fala e quando diz alguma coisa, tem dificuldade em se fazer compreender, parece que vive uma boa parte do tempo em outra dimensão. Por outro lado, o cantor Dinho Ouro Preto parece vir sendo o que mais atua como um jurado, apesar de ter um repertório de argumentos limitado, sempre elogiando a ‘atitude’ das bandas, ser argumentar além disso.

Juntamente com este trio de jurados muito limitado, quem também teve dificuldade no ultimo programa foi a apresentadora Fernanda Lima, que não conseguiu cumprir uma tarefa fácil. Cada banda aprovada precisa de um padrinho, mas não tem critério de seleção e fica a cargo dos três cantores se decidirem quem assumirá a tarefa. O problema é que existe uma disputa quando as bandas são boas e só resta à apresentadora pedir objetividade ao trio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias