Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Apesar de ser budista, Angelina Jolie ganha uma bíblia da mãe de Brad Pitt

A mãe de Brad Pitt se pronunciou através de carta, no inicio deste mês, anunciando que vai apoiar a candidatura de Mitt Romney à presidência dos Estados Unidos, por ele apresentar uma postura mais conservadora. Já que não apoia o aborto e vê a homossexualidade sobre o prisma do cristianismo.

Agora ela volta a causar polêmica, isso porque Jane Pitt resolveu presentear a sua futura nora, a atriz Angelina Jolie com uma bíblia. O problema é que todos sabem que Angelina é adepta da religião budista. O vendedor, que entregou o livro para a mãe do galã se chama Kris Burnett e revelou a revista “In touch” que Jane e sua filha resaram pelo futuro casal na compra do livro.

O vendedor explicou que se tratava de um presente especial, sem a intenção de converter Angelina, mas com o objetivo apenas pedir a Deus, que ele ajude a guiar a família e que os noivos sejam muito felizes no casamento.

Jane desembolsou pela Bíblia o valor de US$ 130, o que corresponde a aproximadamente R$ 260. O nome de Angelina Jolie foi impresso em alto relevo na capa. Resta saber que a nora achou do gesto da sogra.