quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaApesar de leitor digital, iPhone 5S requer senha numérica

Apesar de leitor digital, iPhone 5S requer senha numérica

Apesar de leitor digital, iPhone 5S requer senha numéricaO mundo da tecnologia ficou agitado nesta semana depois que a Apple fez o lançamento das novas versões do seu smartphone: o iPhone 5C, que foi desenvolvido para ser um telefone inteligente mais popular da marca, e o iPhone 5S, que é a atualização do mais recente smartphone da marca norte-americana lançada no mercado.

A previsão é de que o novo iPhone comece a ser vendido, assim nos Estados Unidos e em mais alguns outros países, a partir do próximo dia 20 de setembro. Mas especialistas em tecnologia já conseguiram usar o telefone para dar suas primeiras impressões sobre o novo aparelho que chegará ao mercado dentro de alguns dias.

O iPhone 5S se parece muito com a sua versão anterior. Com a diferença das novas cores, o peso e o design do aparelho continuam o mesmo. O aparelho dá respostas rápidas e já utiliza o iOS 7, nova versão que estará em breve disponível para a atualização. A Apple afirma que a nova versão do seu smartphone é duas vezes mais rápida do que a antiga, já que utiliza um processador de 64 bits.

Identificador de digitais

Um dos sistemas novos que estão presentes na nova versão do smartphone é o sistema de impressão digital Touch ID. O aparelho tem um sensor de impressão digital no botão de home da nova versão do telefone. No entanto, é válido lembrar que a presença dele não impede que o usuário desbloqueie o seu celular com a senha numérica.

Por isso, por exemplo, se você estiver ocupado e quiser pedir para alguém ver alguma coisa no seu celular, será possível que a pessoa desbloqueie o aparelho usando a senha numérica que você fornecer.

O telefone consegue armazenar até cinco opções digitais, então para não ter problemas na hora de usar a função, é possível memorizar duas impressões dos seus próprios dedos. Assim, se você não conseguir desbloquear o aparelho com um dedo, poderá fazê-lo com o outro, e ainda terá espaço para armazenar a digital de outras pessoas que também utilizam o smartphone.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments