quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesApesar das dores, Liedson rejeita aposentadoria

Apesar das dores, Liedson rejeita aposentadoria

O atacante Liedson ficou de fora de nove das 32 partidas que o Corinthians disputou pelo Campeonato Brasileiro. Isso por causa das constantes dores no joelho esquerdo. Ele já passou por três cirurgias durante a carreira, uma delas, inclusive, foi em julho. O atacante afirma que tem se esforçado e feito certos sacrifícios para jogar, mas ele não quer ficar de fora da reta final do Brasileirão.

Liedson está com quase 34 anos, e há um ano e meio não sabe o que é ter férias. O jogador não pretende ter descanso, mas admite não ser mais um garoto e o seu corpo pede que ele repouse. Desde o começo do campeonato, Liedson recebe tratamento especial dos médicos do Timão e também da comissão técnica.

Ele afirma que está precisando tirar férias, mas o sacrifício vale à pena, pois só faltam seus jogam para o Corinthians ser campeão. O contrato do atacante vai até final do mês de junho do próximo ano. Com tantos percalços, muitos pensam que ele deseja parar com a carreira. Mas Liedson não pensa dessa forma. Ele diz que apesar das fortes dores, não pensa em parar.

Liedson afirma que pensa em renovar seu contrato com o time paulista, porém é muito cedo para falar sobre isso. Ele diz também que ainda pode render muito e que em 2012 estará muito melhor para ajudar a equipe a buscar os títulos que faltam. Liedson afirma que ganhou título em Portugal, quando atuou pelo Sporting entre 2003 e 2010. Mas que ser campeão pelo Corinthians será uma sensação incrível, pois no Timão “tudo é mais”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias