sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososApaixonada, a rainha dos baixinhos elogia o novo amor

Apaixonada, a rainha dos baixinhos elogia o novo amor

Apaixonada, a rainha dos baixinhos elogia o novo amorXuxa Meneghel (49), aproveitou que todos já sabem que é o seu novo namorado para despejar elogios para cima de Juno Andrade. A loira publicou no seu microblog, Twitter, que Junno não bebe, não fuma e adora animais e é um ótimo pai. E disse mais, agradeceu a todos os fãs pelos comentários sobre a novidade de ela estar namorando. Chamou os fãs que comentaram em notícias, ou responderam as duas publicações de fofos, e afirmou estar muito feliz.

Após ficar um bom tempo solteira, cerca de três anos, a loira afirmou estar feliz pacas com o seu novo namorado. Segundo informações o relacionamento da rainha dos baixinhos teria começado ano passado, em dezembro, após a participação especial do ator e cantor no quadro do programa TV Xuxa: Memória X.

O novo “bofe”de Xuxa já foi cantor de muito, e lançou seu primeiro disco no ano de 1987. Naquela época o nome do cantor tinha apenas um n, Juno. O ator, cantor e novo amor de Xuxa já cantou e gravou músicas com grandes nomes da música brasileira, como Wanessa (30), Fábio Junior (59) e o grupo KLB. Atualmente Junno está no elenco da novela global Salve Jorge, que passa às 21h, em que ele interpreta o personagem Santiago, comparsa de Lívia e Wanda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias