Publicado em: quarta-feira, 04/06/2014

Aos 40 anos, Verônica Costa volta aos palcos

Aos 40 anos, Verônica Costa volta aos palcosA cantora Verônica Costa ficou conhecida como Mãe Loura do funk. Ela está com 40 anos de idade e voltou aos palcos a pedido dos fãs. A loira afirma que recebe muitas cantadas, mas continua solteira. Verônica ficou cerca de dez anos longe do funk e tomou a decisão de cantar novamente.

O público pode conferir o novo sucesso da loira com o clipe “Apague a luz”. As imagens mostram Verônica Costa de forma bastante sensual. Ela usa roupas justas, decotadas e com as pernas de fora. A letra da música diz que se pedir, ela até rebola para o homem. O clipe foi gravado em alta definição e tem como pano de fundo uma mansão na capital do Rio de Janeiro.

Durante o tempo que ficou longe dos holofotes, a funkeira diz ter se dedicado a outros projetos. Mesmo envolvida em outros assuntos, ela afirma que sentia que o público a queria de volta. Até porque muitas pessoas foram falar com ela sobre isso. Verônica se considera uma das fundadoras do gênero funk no país.

Verônica diz que está na idade da maturidade e tem muita confiança em seu corpo e em sua sensualidade. Ela quis dançar no clipe para ser exemplo para as mulheres dessa faixa etária. A ideia de gravar o novo single surgiu quando ela percebeu que a mulherada se animou ao tocar uma música sua na academia.

A funkeira diz que é favor da família e do amor, nada de religião. Ela quer voltar com tudo com os shows até mesmo para mostrar que a Mãe do Funk ainda canta. O segundo clipe que será lançado é o “Bonde das glamourosas”. Verônica diz que a música vai exaltar um perfil bastante distinto de mulheres.

Ela está até pensando em convidar algumas famosas para dar vida a cada papel como Adriana Bombom, para interpretar uma mulher fogosa, e Gracyanne Barbosa, para ser a casada. A Mãe do Funk diz que se enquadra no perfil de mulher bem-resolvida, apesar de estar solteira e dizer que tem muitos pretendentes.