Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Aos 40 anos, Kate Moss continua esbanjando beleza

Kate Moss continua esbanjando beleza

A modelo que foi descoberta em uma aeroporto de Nova York quando tinha apenas 14 anos, continua fascinando com seus traços britânicos após 26 anos de carreira. Após uma queda brusca em 2005 quando a atriz perdeu diversos contatos profissionais ao ter um vídeo divulgado em que usava cocaína, não teve sua carreira abalada por muito tempo. Pouco depois que o acontecimento esfriou na mídia as agências voltaram a bater em sua porta como se nada tivesse acontecido.

Sempre vinculada a indústria da moda, Kate Moss com seus 40 anos demonstra que os altos e baixos em sua vida pessoal também fazem parte do conjunto que fascina o mundo fashion e garante a longevidade profissional alcançada por poucas modelos. Comemorando a data e também cumprindo mais um compromisso profissional a modelo estampa uma das capas da Playboy promocional de aniversário de 60 anos, vestida de coelhinha claro, com um espartilho preto e saltos altas, além das clássicas orelhinhas e o pomposo rabinho de coelho que consagraram a revista ao longo dos anos.

Para os próximos meses a agenda da super modelo continua carregada, diversificando diferentes atividades. Na revista Vogue, Kate Moss fara seu primeiro contato como jornalista de moda na edição de primavera, o que coincide com o lançamento de uma nova coleção de moda assinada pela modelo para a marca britânica TopShop, que teve a primeira coleção lançada pelos desenhos de Kate cerca de sete anos atrás.

A festa de aniversário de Kate fazem rumores nas mídias sociais e há quem acredite que o cenário será uma deslumbrante ilha privada do magnata britânico Richard Branson, chamada Necker Island e situada no Caribe. A lista de convidados também preza pelo excesso e chama e contempla apenas os mais influentes de diferentes categorias. Com menos exponencial uma exposição em Londres comemora o aniversário da artista com obras pintadas a partir de diferentes fotografias da carreira de modelo. Enquanto a televisão francesa Paris Premiere estreia um documentário Procurando por Kate.

A carreira da modelo que segundo a Forbes contabiliya cerca de 6milhões de dólares somente no ano passado não poderia ter um sucesso maior, e cerca de 26 anos depois de ser descoberta Kate Moss continuar figurando nas mais diversas campanhas publicitárias.