Publicado em: segunda-feira, 03/02/2014

Ao lembrar de sua internação, Netinho chora

Netinho chora ao lembrar de internaçãoNeste domingo, dia 2, o cantor Netinho participou do programa Domingão do Faustão onde falou, emocionado, sobre os quatro meses que esteve internado em 2013 e agradeceu a todos que oraram por sua recuperação. Ele contou ainda que usou anabolizantes entre os anos de 2009 e 2010.

Netinho passou por problemas vasculares em seu abdômen e foi operando em Salvador em abril do ano passado. Mas o procedimento teve complicações que o levaram à UTI, Unidade de Tratamento Intensivo. Seu estado piorou e foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ainda com vós debilitada, ele disse que seu choro não é de tristeza, pois isso não faz mais parte de sua vida. Segundo Netinho, as lágrimas são de emoção e não consegue se segurar. Ele também assistiu a vídeo de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, da mão Ivanir e da irmã Bruna. A irmã disse que está mais próxima de Netinho depois do que passou e conta que o cantor está mudado. Ela que desistiu de fazer a festa de 15 anos porque o irmão estava doente, agora vai fazer a festa de 16 e quer que ele dance a valsa com ela.

Na entrevista, Netinho falou sobre quando começou a usar anabolizantes, explicando que errou ao cair na tentação, esquecendo das consequências. Em 2008 ele conta que começou a fazer reposição hormonal e procurou ajuda de um endocrinologista, mas na ante-sala encontrou gente bonita e com o corpo em dia.

O cantor conta que o médico pediu exames e que acabou recebendo a receita para a reposição hormonal e também os anabolizantes. Ele explicou que sabia o que estava fazendo, mas achou que não haveria problemas, pois havia recebido boas recomendações do médico. Netinho fez uso das substancias entre 2009 e 2010.

Ele parou com os anabolizantes e hormônios em 2011, quando começou a sentir os primeiros efeitos negativos. Teve problemas no fígado, explicando que nunca quis ficar com o corpo grande com os anabolizantes, mas fazia musculação para ter fôlego e conseguir pular bastante durante os shows.