Publicado em: sábado, 30/06/2012

Ao completar 25 anos, Pedro Leonardo ganha festa no hospital

Depois de sofrer grave acidente que o deixou entre a vida e a morte no mês de abril, o cantor Pedro Leonardo está há dois meses em processo de recuperação. Ele permanece internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e completou 25 anos de idade nesta sexta-feira, dia 29.

Para comemorar a data ele recebeu a visita de sua família e da filha. Uma pequena festinha foi montada em seu quarto. O tema da decoração da festa foi o personagem Batman. Isso porque Pedro sempre sonhou em ter uma festa cujo tema fosse o super herói dos quadrinhos.

Ele ainda recebeu a vista da filha, que está com um ano e meio de idade e por estar resfriada, só agora recebeu autorização dos médicos para ver o pai. O cantor Leonardo, pai de Pedro, não este na festa, pois estava no Ceará para fazer show. Thiago, que faz parceria com Pedro nos palcos, também não esteve na festa porque estava em Pernambuco onde retoma a agenda de shows da dupla.

Pedro Leonardo se acidentou no dia 20 abril, quando voltava de um show realizado em Uberlândia, em Minas Gerais. Ele acabou capotando o carro quando estava na cidade de Tupaciguara. Ele estava sozinho no carro e nenhum outro veículo se envolveu no acidente.