sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAntônio Lopes deixa o América-MG

Antônio Lopes deixa o América-MG

Antônio Lopes não é mais o técnico do América-MG. O ‘Delegado’ entregou o cargo após o time mineiro perder mais uma partida pelo Brasileirão, no último domingo, para o Coritiba, por 3 a 1. O América-MG venceu apenas uma vez neste campeonato, ainda na rodada de abertura da competição.

A passagem de Antônio Lopes à frente do América-MG foi bem curta. O treinador comandou o time mineiro em apenas quatro partidas, sendo que em nenhuma delas conseguiu vencer. Foram dois empates e duas derrotas, sendo que neste período sua equipe conseguiu marcar apenas dois gols.

A derrota que culminou no pedido de demissão de Lopes também colocou o América-MG na lanterna do Brasileirão. O time tem oito pontos somados, a mesma quantia que o Atlético-PR, mas leva desvantagem no número de vitórias.

Na próxima rodada o time mineiro encara o líder Corinthians, fora de casa, na quarta-feira (03). Sem conseguir encontrar um substituto para Lopes, o América-MG será comandado interinamente por Milagres, ex-goleiro da equipe e atualmente técnico dos juniores do América-MG.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias