Publicado em: sexta-feira, 21/12/2012

Antônio Fagundes pode ter novo romance

Antônio Fagundes pode ter novo romance Faz aproximadamente um ano que o ator Antônio Fagundes não está mais junto com a atriz Alexandra Martins de 33 anos, com quem esteve durante 3 anos. O Ator estava se dedicando prioritariamente a projetos profissionais, e deixando que o tempo resolvesse o lado amoroso. Fagundes vinha apresentando com o filho Bruno a aclamada peça Vermelho em circuito em São Paulo, agora de férias o ator já tem planos para 2013 encaminhar o espetáculo ao Rio de Janeiro. O ator que contracenou com Sandy este ano no longo Quando Eu Era Vivo, de lançamento previsto para o ano que vem foi prestigiar o show da cantora em companhia de Arieta Corrêa de 35 anos, e os filhos Bruno, Diana e Dinah.

Mesmo discretos o casal de atores levantou suspeitas de um possível interesse na última apresentação de Manuscrito em São Paulo. Quando questionada de um possível romance entre eles Arieta desviou elegantemente do assunto sem colocar as cartas na mesa: “Com o meu coração está tudo ótimo, mas prefiro não comentar isso. Acho que, na época em que fiquei com Rodrigo, falei demais. Depois que a gente se torna mãe, precisa pesar as coisas de maneira diferente”, justificou a atriz. Arieta foi casada com

casada com o ator Rodrigo Veronese com quem teve um filho, Gael. Que acrescentou sobre o passeio com a família Fagundes:“Gosto muito da família toda, a gente estava passeando e vim ver a Sandy pela primeira vez. Ela é uma grande artista”. Fagundes comentou que dentre os planos para o próximo ano possa contar com sua participação em algumas das novelas da Globo, já acrescentando que provavelmente será a novela das 9, marcando o retorno à televisão do galã. Quanto a participação de Sandy contracenando com Fagundes o ator comentou “Ela é uma artistacompleta, fez um personagem muito bom e o convívio durante as filmagens foi ótimo”, assegurou. Sandy que cantou sucessos da carreira solo e também das antigas parcerias com o irmão Júnior estava exultante sob o olhar orgulhoso dos pais Xororó e Noely. E comentou sobre o ano que passou “Foi sensacional, estou realizada com tudo o que aconteceu e agora fico na expectativa para 2013. Pretendo lançar um álbum e fazer uma nova turnê”, explicou a cantora.