Publicado em: quinta-feira, 02/05/2013

Antônio Fagundes diz que quer continuar trabalhando na televisão

Antônio Fagundes diz que quer continuar trabalhando na televisãoO ator Antônio Fagundes entende como poucos de teledramaturgia na televisão brasileira. Ele está no elenco da próxima novela das 21 horas, Amor à Vida, onde vai interpretar o médico-chefe de um hospital.

A nova trama vai estrear na Rede Globo no próximo dia 20. Fagundes está com 64 anos de idade e durante a festa de lançamento da trama, que acontece no Projac neste dia 30, onde reforçou que não pretende pensar em aposentadoria tão cedo.

Fagundes explicou que quando se te um sonho e ele é realizado surge outro. É assim que ele leva a vida e por isso ainda pensa em fazer muito televisão. Ele informou ainda que depois da trigésima novela, ele parou de contar quantas estão no seu currículo.

Agora que falta menos de um mês para a estreia da nova trama, o ator esclareceu que não sabe muita coisa a respeito do seu personagem, que vai ter poucas aparições nos capítulos iniciais. Na trama, ele será o marido da personagem de Susana Vieira, mas viverá um relacionamento fora do casamento.