Publicado em: quinta-feira, 31/07/2014

Antônio Fagundes comemora a experiência de ter participado de “Meu Pedacinho de Chão”

Antônio Fagundes comemora a experiência de ter participado de “Meu Pedacinho de Chão”Personagens como Serelepe, Gina e Giácomo são alguns dos que conquistaram o público e deixarão saudades. A trama chega ao fim – o último capítulo de “Meu Pedacinho de Chão” vai ao ar sexta-feira (1). A novela de Benedito Ruy Barbosa, se arriscou com uma proposta totalmente diferente, mas demonstrou ter cumprido o que havia proposto e conquistado o telespectador, principalmente as crianças, que ficam encantadas com o figurino, cenário e tantas coisas coloridas. Além disso, a trama passou por duas estações de ano, até mesmo a neve caiu e a fase ficou marcada pelos figurinos muito inusitados que circulavam por Vila da Santa Fé.

O ator Antônio Fagundes que viveu Giácomo, dono de uma venda, comemora a experiência de ter participado da novela das seis e já demonstra sentir saudades. Ele conta que o mais “gostoso” disso tudo, é poder se perder nesse lúdico, na brincadeira de criar personagens, afirmando que a novela trouxe isso novamente. O elenco trabalha se divertindo junto com o público, diz Fagundes. Também relata que o camarim está sempre com um ótimo clima, tanto as crianças como os adultos estão adorando e é de se perceber que o público é diferenciado, o ator julga isso como ótimo.

Durante essa semana, Giácomo, irá surpreender o telespectador ao resolver sua vida amorosa – depois de tantos anos no luto por sua falecida esposa -, irá apresentar Rosinha como sua noiva. O dono da venda anunciará a novidade na casa do coronel Epaminondas, enquanto acontece uma reunião.

Ney Latorraca aparece no último capítulo como pai do Dr. Renato

O final da novela promete muitas surpresas, e uma delas é a participação de Ney Latorraca como Dr. Cirilo, pai de Renato, que vem buscar o rapaz para voltar a sua cidade. Um outro evento que irá marcar a Vila de Santa Fé, será o noivado de Giácomo e Rosinha. A moça fica surpresa com o pedido de casamento, mas deixa de lado as diferenças e fica feliz por finalmente ter encontrado um par.