Publicado em: sexta-feira, 23/12/2011

Antônia Fontenelle retruca comentários de Aguinaldo Silva

As celebridades não se cansam de trocar alfinetadas através do Twitter. Agora o embate é entre o autor Aguinaldo Silva e a esposa do diretor Marcos Paulo, Antônia Fontanelle. Ela reclamou pelo Twitter que a atriz Adriana Birolli a fechou no transito.

Aguinaldo tomou as dores de Adriana e a defendeu. Quem começou a confusão foi Antônia através de mensagens publicadas no ultimo dia 20. Ela disse que Adriana falava no celular enquanto guiava seu carro popular.

Aguinaldo defendeu Adriana dizendo que a garota é atriz e trabalha duro, enquanto Antônia é apenas esposa de diretor e que isso não é profissão. Já nesta quinta-feira, dia 22, a loira se defendeu dizendo que Aguinaldo não devia ter se dirigido a ela, falando sobre um assunto que desconhece e lembra que muitas atrizes consagradas também são esposas de diretores.

Ela lembra que a questão envolve a infração cometida por Adriana no transito e não o fato dele estar guiando um carro barato e popular. Ela finaliza dizendo que a assessoria de imprensa de cada um serve para esclarecer os fatos e defender seus clientes.