quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAntônia Fontenelle e Thammy Miranda podem ter se beijado

Antônia Fontenelle e Thammy Miranda podem ter se beijado

Antônia Fontenelle e Thammy Miranda podem ter se beijadoHá rumores de que a socialite Antônia Fontenelle e a filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda, teriam trocado beijos durante uma festa. É claro que as duas desmentiram os boatos na primeira oportunidade. A justificativa de Thammy é de que mantém um relacionamento com Andressa e segue fiel a ela. Já Antônia Fontenelle ressaltou que a colega é muito bem casada.

A fofoca que está circulando na imprensa é de que uma fonte teria revelado o affair das duas. Thammy Miranda e Antônia Fontenelle teriam ficado durante a festa em comemoração ao aniversário do empresário Rhoque Maliziaem. O evento aconteceu na noite da última terça-feira, dia 20 de maio, na cidade de São Paulo. A fonte esteve presente no local e afirma ter visto as duas aos beijos.

A festa foi animada pela funkeira Valesca Popozuda. Thammy aproveitou o evento, mas foi solteira sem a namorada Andressa Ferreira. A fonte disse que a filha de Gretchen teria ficado ao lado de uma loira durante a noite toda. Thammy nega o affair e ressalta que Antônia é sua amiga de anos.

Além disso, Thammy disse que se tivesse que ficar com Antônia, isso jamais aconteceria em público. Thammy admitiu ter estado o tempo todo acompanhada de outra loira, que se chama Alessandra e a conhece há mais de dez anos. Quando Thammy foi questionada sobre os boatos ela ficou indignada e até disse que não se pode mais ter amigos.

Thammy garante que o relacionamento com a namorada vai muito bem. Ela até chega a dizer que Andressa é a mulher sua vida e só não foi com ela na festa porque tinha outros compromissos agendados. Ela ainda diz que não dá para ficar grudada o tempo todo na namorada.

Antônia nega também ter beijado Thammy. Ela conta que compareceu à festa por causa do show de Valesca e por conta de sua amizade com o aniversariante. A loira afirma que não gosta de mulher e jamais ficaria com Thammy e não vai de deixar de andar com ela por causa de boatos. Antônia revelou que em um momento da festa, Thammy chegou a colocar a mão em sua cintura porque a casa estava cheia e não tinha como se mexer com tão pouco espaço.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias