Publicado em: sexta-feira, 21/06/2013

Antonia Fontenelle assume bissexualidade

Antonia Fontenelle assume bissexualidadeA bela Antônia Fontenelle decidiu colocar o seu ponto de vista como contraponto á recente aprovação do projeto de lei que vai determinar o final da proibição dos tratamentos para “a reversão da homossexualidade”.A Comissão dos Direitos Humanos da Câmara chegou a autenticar tal proposta em uma sessão que ocorreu nesta última terça-feira, dia 18, que foi presidida pelo mais polêmico deputado de todos os tempos, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Depois de se declarar totalmente contra este projeto de lei, a atriz decidiu manifestar pela primeira vez á respeito de sua bissexualidade. Mostrando estar muito revoltada com a decisão tomada pela Comissão, a recente viúva do diretor Marcos Paulo – que faleceu no mês de novembro de 2012 -, escreveu na sua página no Instagram perguntando quem criou tal lei absurda e que não é gay, mas que “ás vezes é bissexual” , e que caso essa lei seja mesmo criada, ela vai tomar á frente e levará seus amigos gays e todos os poderosos que conhece para invadir o Congresso, para que todos vejam quem “precisa de cura”. A atriz afirmou que essa atitude é absurda e com tantas coisas erradas acontecendo no país, os dirigentes se preocupam com leis incoerentes e absurdas. Depois disso, já no finalzinho da declaração, ela pediu que Dilma se manifestasse e que botasse “ordem na casa”, já que foi para isso que lhe deu seu voto.

A musa poderá ser vista no mês de julho na revista Playboy. Antônia revelou recentemente que o ensaio, que foi realizado pelo conhecido fotógrafo J.R.Duran não precisou da utilização de reparos no Photoshop. Duran também aproveitou a sua conta no Twitter para contar que a atriz conseguiu fazer o quadradinho de 8 no ensaio.