Publicado em: segunda-feira, 10/02/2014

Antes de sua prisão, Justin Bieber dirigia a mais de 200 quilômetros por hora

Antes de sua prisão, Justin Bieber dirigia a mais de 200 quilômetros por horaO Lamborguini dirigido por Justin Bieber na noite em que foi preso chegou a velocidade de 218 quilômetros por hora. A prisão do cantor aconteceu no ultimo dia 23, em Miani. O site TMZ informou que conseguiu os detalhes dos dados contidos no GPS do carro que o astro teen guiava. Na hora da prisão ele dirigia dentro dos limites de velocidade previstos para os Estados Unidos, mas às 1h23, o veículo chegou a andar acima dos 200 quilômetros por hora.

Isso foi quando Bieber estava se dirigindo para uma casa noturna da cidade. O site informou que Bieber chegou ao seu destino exatamente as 2h27, onde ficou cerca de uma hora. Quando saiu do local a polícia o deteve. A alegação é que o cantor estava disputando um racha.

Nesse momento, porém o GPS do carro mostra que ele andava a 44 quilômetros por hora, velocidade dentro do limite permitido. O relatório da polícia informa ainda que Bieber estava a 96 quilômetros por hora quando foi preso.

Mas a alta velocidade não é o único problema para o canadense. Mesmo que estivesse andando dentro dos limites, foi constatado que ele estava embriagado e sob efeito de drogas enquanto conduzia o Lamborguini. Dentro dos Estados Unidos há um momento que pede a deportação de Bieber para o Canadá, pois o comportamento do astro estaria sendo uma má influencia para os jovens do país.