quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoAnos Incríveis terá edição em DVD

Anos Incríveis terá edição em DVD

Anos Incríveis terá edição em DVDApós anos de espera, os fãs da cultuada série Anos Incríveis poderão rever as histórias de Kevin Arnold, Winnie Cooper e Paul Pfeiffer em DVD. A Star Vista Entertainment, que detém os direitos sobre a série, anunciou que a edição digitalizada da série será lançada ainda em 2014. A série, que contou com 115 episódios – exibidos entre os anos de 1988 e 1993 -, foi um dos maiores sucessos de sua época. No Brasil, a TV Cultura foi a responsável pela transmissão do programa.

Licenciamento de músicas

Os rumores sobre o lançamento de Anos Incríveis em DVD existem há mais de uma década. Contudo, a Star Vista sempre esfriava as esperanças dos fãs, alegando que problemas de licenciamento autoral inviabilizavam o lançamento da edição. Contudo, nos bastidores, a Star Vista trabalhava para que todo o conteúdo da série fosse licenciado.

Uma das maiores dificuldades em relação aos direitos autorais teve a ver com a trilha sonora, um dos pontos fortes da série. Muitas das músicas presentes em Anos Incríveis tiveram uma negociação difícil, mas bem sucedida. Ou seja, a série em DVD trará a abertura original, com Joe Cocker cantando “With a little help from my friends”, além de músicas de Bob Dylan, Beatles, Joni Mitchell, Smokey Robinson, Van Morrison e muitos outros.

Em seus seis anos de exibição, Anos Incríveis conquistou por quatro vezes o Emmy, além de ter recebido o Globo de ouro em 1989, como Melhor Comédia ou Musical.

Lançamento do DVD

Por enquanto, a Star Vista não anunciou uma data oficial para o lançamento de Anos Incríveis em DVD. Contudo, a empresa já assegurou que a série chegará ao mercado ainda em 2014. A Star Vista colocou no ar, nesta semana, um site para que os fãs possam se cadastrar e receber todas as informações relacionadas ao DVD.

Sinopse

Anos Incríveis se destacou em sua época por seu tom dramático. Tendo Kevin Arnold como protagonista, a série mostrava o cotidiano da adolescência, com todas as suas incertezas e frustrações. A história se inicia em 1968, tendo a versão adulta de Kevin Arnold como narrador. A voz do narrador é de Daniel Stern, conhecido por suas aparições mais recentes em filmes e séries de TV.

Logo no primeiro episódio da série, Kevin conta como foi sua vida crescendo em um subúrbio norte-americano. O episódio também apresenta Winnie Cooper, a eterna paixão de Kevin.

O final da série, exibido em 1973, traz uma série de reflexões do protagonista sobre sua infância e adolescência, além de mostrar os rumos seguidos pelo trio de amigos. Curiosamente, nenhum dos protagonistas da série fez muito sucesso após o término de anos Incríveis. Fred Savage, que interpretou Kevin Arnold, participou atualmente da série de TV Generator Rex. Josh Saviano, o Paul, não continuou na carreira de ator. Hoje, Josh atua como advogado nos Estados Unidos. Dos três, Danica McKellar, a Winnie, foi quem se deu melhor na carreira, participando de diversos filmes para a TV nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias