sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaFeliz Ano Novo! Doodle celebra a chegada de 2012

Feliz Ano Novo! Doodle celebra a chegada de 2012

Feliz ano novoO Google comemora a chegada de 2012 com um Doodle muito especial para o Ano Novo. No último dia do ano, os usuários do principal site de buscas do mundo, puderam conferir um ícone muito alegre e colorido.

Neste ano, o Google optou por criar um Doodle que tem como principal foco a comemoração da chegada do novo ano e a renovação das esperanças de um ano melhor do que 2011. Desde as primeiras horas do dia, a criação especial é a mais comentada nos trending topics mundiais do Twitter e possui milhões de compartilhamentos no Facebook.

O ano de 2012 começa em um domingo, primeiro dia da semana, e deve comemorar com plenitude a entrada de um próximo ano. A data é comemorada por todas as culturas, sendo que foi criada pela imperador romana Júlio César, no dia 1 de janeiro do ano de 46 a.C.

No Brasil, o destaque ficará pela queima de fogos realizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A festa será a maior queima da história, durando 16 minutos. O tema do ano será as matas e florestas brasileiras. Além disso, a festa na praia será animada pelo DJ francês David Guetta, que irá tocar em um show aberto para milhares de pessoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias