Publicado em: sexta-feira, 27/12/2013

Anne Hathaway se irrita com paparazzo

Anne Hathaway se irrita com paparazzoA bela atriz de Hollywood, Anne Hathaway, teve uma atitude um tanto inusitada recentemente. Na quinta-feira, dia 26 de dezembro, ela decidiu passear pelas ruas de Los Angeles com sua cachorra de estimação. A atriz mora na cidade dos famosos nos Estados Unidos. Para quem acha que Anne é muito educada por ter levado consigo um saco plástico para recolher as fezes de seu animal, está um tanto quanto enganado.

Alguns internautas comentaram que a atitude de Anne foi ridícula e deselegante. Isso porque ela teria recolhido a sujeira de seu cão e colocado no para-brisa do carro de um paparazzo. Ao invés de colocar no lixo, ela fez questão de deixar um “presente” para a pessoa que estava fotografando o seu passeio corriqueiro.

A atriz já disse tempos atrás que não gostava de ter sua carreira comparada com a da colega Jessica Biel, que teria reclamado de ter perdido vários papeis para Anne Hathaway. As duas já trocaram alfinetadas públicas a respeito de suas vidas profissionais. Um dos papeis que Jessica perdeu para Anne foi o de Mulher Gato no filme “Batman: The Dark Knight Rises”. Além disso, Jessica se viu injustiçada ao não fazer a personagem Fantine no loga-metragem “Os Miseráveis”.

Jessica Biel já afirmou em entrevistas à imprensa que está no mesmo patamar de atriz que Anne e que as duas já brigaram várias vezes para terem personagens. Na época da confusão, Anne deu um recado para os profissionais da imprensa que insistiam no assunto. Ela disse para as pessoas pararem de reclamar e comparar as carreiras profissionais das duas.

Anne já foi indicada aos prêmios Oscar e Globo de Ouro. Ela nasceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, no ano de 1982. Ela é considerada uma das atrizes consagradas de Hollywood. A carreira de atriz ela herdou da mãe, Kate McCauley. A vida de atriz teve início ainda na adolescência. A primeira aparição profissional foi no ano de 1999, em um seriado da Fox chamado “Get Real”.