Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Anne Hathaway se casa na costa de Big Sur em cerimônia judaica

Anne Hathaway se casa na costa de Big Sur em cerimônia judaicaA atriz hollywoodiana Anne Hathaway casou-se ontem (30) em uma cerimônia que ocorreu no belo cenário da costa de Big Sur, localizada na Califórnia. A beldade, que tem 29 anos, ficou conhecida por seus marcantes papéis nos filmes O Diabo Veste Prada e o teen O Diário da Princesa. Ela se casou o designer de joias Sulman, do qual é noiva desde novembro do ano passado (2011), em que o casal deu uma festa em comemoração ao seu noivado em uma livraria de NovaYor. O casamento aconteceu em uma propriedade particular que fica na costa do Oceano Pacífico, ao sul de São Francisco. As informações foram divulgadas pela famosa revista People e Us, que mostrava diversas imagens da atriz em um vestido longo, branco, bem tradicional com véu e grinalda.

A cerimônia íntima e judaica contou com a presença de mais de 100 convidados, e a noiva usava um vestido Valentino customizado. Este é o primeiro casamento de cada um, o que é um fato raro se compararmos com outras estrelas da tv, cinema ou música.

Segundo testemunhas, eles estavam posando para as fotos depois do casamento e teve pessoas que afirmaram que os dois estavam entorpecidos de tanta felicidade.

Hathaway foi indicada ao Oscar por seu papel em O Casamento de Rachel, e poderá ser vista na mais recente adaptação do filme Les Miserables, que estreia dia 25 de dezembro e tem a direção de Tom Hooper.