sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAnne Hathaway se casa na costa de Big Sur em cerimônia judaica

Anne Hathaway se casa na costa de Big Sur em cerimônia judaica

Anne Hathaway se casa na costa de Big Sur em cerimônia judaicaA atriz hollywoodiana Anne Hathaway casou-se ontem (30) em uma cerimônia que ocorreu no belo cenário da costa de Big Sur, localizada na Califórnia. A beldade, que tem 29 anos, ficou conhecida por seus marcantes papéis nos filmes O Diabo Veste Prada e o teen O Diário da Princesa. Ela se casou o designer de joias Sulman, do qual é noiva desde novembro do ano passado (2011), em que o casal deu uma festa em comemoração ao seu noivado em uma livraria de NovaYor. O casamento aconteceu em uma propriedade particular que fica na costa do Oceano Pacífico, ao sul de São Francisco. As informações foram divulgadas pela famosa revista People e Us, que mostrava diversas imagens da atriz em um vestido longo, branco, bem tradicional com véu e grinalda.

A cerimônia íntima e judaica contou com a presença de mais de 100 convidados, e a noiva usava um vestido Valentino customizado. Este é o primeiro casamento de cada um, o que é um fato raro se compararmos com outras estrelas da tv, cinema ou música.

Segundo testemunhas, eles estavam posando para as fotos depois do casamento e teve pessoas que afirmaram que os dois estavam entorpecidos de tanta felicidade.

Hathaway foi indicada ao Oscar por seu papel em O Casamento de Rachel, e poderá ser vista na mais recente adaptação do filme Les Miserables, que estreia dia 25 de dezembro e tem a direção de Tom Hooper.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias